segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chevrolet Opala 1967

chevrolet Ompala,um carro que foi estreiado na serie supernatural,e que faz sucesso até hoje. Impala é perfeito,a frente dele é tipo aqueles carros antigo mais é bem especializado,e reformado. Cada peça do opala é muito rarra,pos pareçe que pararam de fabricar. esse carro,tem peças originais desde daquela epoca,pois a serie pega muitos detalhes,e o carro é um deles,Impala 1967 é o carro perfeito para todos,tem extençao e largura perfeita. porta malas com muito espaço. Seria ideal para voce viajar com a familia,sem contar que voce ia arrasar. mais eu so acha legal o Opala 1967,porque os outros nem tem muita graça. Ele foi fabricado no Canada. Sua primeira exposiçao foi em Palladium em Hollywood Los Angeles,a cidade dos anjos. esse carro ainda viria a participar de exposiçoes em long beach e na arena de sports em los angeles. É isso.



esse é Chevrolet Opala 1967,ele é tao famoso assim,acredito porque ele até hoje em pleno ano de 2013 ele é usado na serie sobrenatural,que desde de sua 1 temporada tem esse carro. esse carro deve ser mais preferido mais pelos antigos da epoca de 1990 acho que porque ele deve ser mais a cara deles mesmo,porque hoje em dia a humaninade quer saber de carros turbinados,e esqueçem a qualidade muita dass veses.
    
 

esse é denovo o Opala,agora rodando nas ruas do studio de Sobrenatural,esse carro é tipo como uim filho para Dean Winchester. Pois apesar de ser uma reliquia,é tanbem muito lindo. Esse carro,hoje em dia só é achado geralmente em museus que guardam coisas rarras pois já deve fazer muito tempo que parram de fabricar. Conheços pessoas hoje que matariam por esse carro.
 
esse carro,como podemos ver é perfeito,olha a frente desse carro. Acho que muita gente preferia esse carro,do que esses sem graça que tem fabricado ultimamente. Eu mesma acho que se fosse viva naquela epoca teria um desses,nem se precisasse roubar ashuashuashu zoas. MAIS É PERFEITO ESSE IMPALA MEU DEUS. 


pra voces ter uma ideia,esse carro serve até de modelo com um dos caras mais lindos desse mundo,pelo menos eu acho. esse carro no meio de tantas coisas que passo na temporada ainda fica novinho em folha graças a reforma; hehe'
ai esta ele denovo,estou falando do carro. Esse carro é sim,o carro dos sonhos pra mim. Esse Impala na temporada passou até nas maos de john winchester. O famoso caçador. esse carro foi fabricado no Canada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rayssa florzinha, o opala e o Impala são carros diferentes.
    O Impala é um carro americano; Já o Opala é um carro brasileiro que usa a carroceria alemã do Opel Rekord com a mecânica do norte-americano Chevrolet Impala. Entendeu amiga? Se você gosta tanto procure saber mais.
    Eu amo a série é até onde eu Dean dirige o Impala 67 que foi dado por John no seu aniversário de 18 anos, Dean apelidou o Impala de Baby e é um xodó, até eu amo esse clássico.

    ResponderExcluir