segunda-feira, 13 de maio de 2013

venha conhecer a F.AP.I de Ourinhos

essa é a roda gigante,uma das segunda atrações desse evento,tem vários brinquedos que divertem todos mais a roda gigante acredito que seja mais divertido para algumas idades de certo. ela fica linda com essas luzes acessas anoite,cria um tipo de adrenalina.

esses sao os fogos,eles sao soltados no ultimo ou penúltimo dia mais ou menos,são lindos de casa dá pra ver,sao tipo emocionantes. sao varias cores tem vermelho,amarelo,verde,etc.

esse como muitos sabem é o Gustavo lima,ele veio ano passado na F.A.P.I e foi um estouro,esse jovem faz muito sucesso,bom admito ele tem uma voz perfeita,contando que eu não gosta muito dele mais tudo bem.as musicas dele me ajudaram a levantar minha alegria.

Capital Inicial,meu ídolo meu deus.. o show deles foi perfeito,ainda mais com a musica FOGO no piano que foi a coisa mais perfeita que alguém pode ver em toda a vida. a musica PRIMEIROS ERROS e DEPOIS DA MEIA NOITE são as minhas preferidas.

essa é uma foto da F.A.P.I tirada por um helicopitero a F.A.P.I é enorme e em todo ano lota de pessoas,vem pessoas de fora só pra conheçer esse maravilhoso evento. 

temos também o rodeio,é muito bom amo ver essas coisas,mais faz um 2 anos que eu não vou mais sim é muito legal .

aqui temos uma fotografia da F.A.P.I de dia,bom nao tem muita coisa emocionante de dia não,mais é bom. 

temos a fanfarra que esse ano minha escola que vai apresentar.  

montanha russa,perfeita demais..muita adrenalina e diversão 

temos o curso da rainha da F.A.P.I,escolhe a menina mais bonita e charmosa e a promove como miss ou rainha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário